Transforme seu futuro com a nova graduação da UNIFATEB: NUTRIÇÃO! 💜

1 de outubro de 202419:43

Liberte seu pensamento e descubra o poder de transformar vidas com o novo curso da UNIFATEB! 👇

NUTRIÇÃO! 🥗💡

Durante a graduação, você aprenderá a promover saúde e bem-estar por meio da alimentação. O nutricionista é o profissional que planeja, coordena e supervisiona dietas personalizadas, além de atuar em hospitais, clínicas, consultórios, academias, escolas e até na indústria alimentícia. Com o mercado em expansão, o salário inicial pode variar entre R$3.000 e R$5.000, dependendo da área e região.

Com duração de 8 semestres (4 anos), o curso é oferecido na modalidade EAD, com aulas práticas em nosso inovador Centro Laboratorial, proporcionando uma formação completa e de alta qualidade. Além disso, você terá tutorias ao vivo com professores renomados, sempre prontos para tirar dúvidas e acompanhar o seu progresso.

As inscrições para o vestibular já estão abertas! Agora é o momento de realizar seu sonho de se tornar um nutricionista de sucesso.

Inscreva-se clicando aqui e faça parte da UNIFATEB, uma instituição que preza pela excelência em educação.

Dê o primeiro passo rumo ao seu futuro e liberte seu pensamento! 🌟