O começo de uma nova fase! 🙌

30 de agosto de 202421:37

O começo de uma nova fase! 🙌

Hoje, 30/08, realizamos a apresentação oficial do Coordenador do curso de Medicina da UNIFATEB, Prof. Dr. Marcelo Aguilar Puzzi. Formado desde 2007, atualmente é Cardiologista e Hemodinamicista. Além disso, é docente de Habilidades Clínicas, Emergências Médicas e Cardiologia, também atua em hospitais universitário e já esteve à frente da Gestão de Hospitais de referência.

Com ampla experiência em Medicina Intensiva, Pós-Operatório de Cirurgia Cardíaca, Unidade Coronariana, Emergências Clínicas e Cardiologia Clínica, o Dr. Marcelo também já atuou como Secretário de Saúde de Maringá, o que o capacita frente a gestão pública de saúde. Também possui publicações internacionais em revistas da área médica, com apresentações em congressos de destaque.

Para marcar essa ocasião especial, recebemos em nossa instituição importantes representantes da área da saúde da nossa cidade:

Dr. André Coraiola e Gesiane Penteado, do Hospital IDF;
Roberto Amatuzzi Franco, da Regional de Saúde de Telêmaco Borba;
Anderson Catto, da Secretaria Municipal de Saúde.

Também estiveram presentes o nosso Pró-Reitor Jurídico, Dr. Thiago Lopes, a Pró-Reitora Acadêmica, Nathaly Sartor, e a Diretora de Ensino, Prof.ª Dra. Kelly Iarosz.